quinta-feira, 12 de julho de 2012

 ESCOLA MUNICIPAL DR. ELOY DE SOUZA

Alunos de Lajes recebem prêmio nacional



A Secretária de Educação, Professora Irene Martins Gomes, recebeu hoje das mãos da Diretora da 8ª DIRED, Professora Gílcia Soares o troféu SECRETARIA PREMIADA, na participação das Olimpíadas de Matemática 2010, onde apenas dois municípios por UF são premiados. 

Quatro alunos da jurisdição da 8ª DIRED foram premiados com certificado de Mensão Honrosa , dentre eles três são alunos da Escola Municipal Dr. Eloy de Souza – Lajes/RN. Vírginia Leane Santos Alves, filha dos professores Samuel e Alzeni, Maylla Hevelly Martins Rodrigues, filha da professora Hevilmerodark e Dudu e a aluna Luiza Nataly Marques dos Santos, filha da professora Juvanete Marques e João. 

PARABÉNS AS ALUNAS, A ESCOLA E A TODOS OS PROFESSORES QUE CONTRIBUIRAM PARA O DESTAQUE DA ESCOLA, DA CIDADE, DO ESTADO. O MÉRITO É DOS PROFESSORES, DAS ALUNAS E DA FAMÍLIA QUE TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO. 

É com muita satisfação que eu Irene, enquanto Secretária de Educação, me sinto orgulhosa de fazer parte dessa história. VALEU!!!!!!!!!!
Com informações do blog de Júnior Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário