quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PARABÉNS A ESCOLA ELOY DE SOUZA


               Parabenizo a todos os professores, alunos, gestores e equipe de apoio da Escola Municipal Eloy de Souza pelo envolvimento e dedicação na realização da IV CULTURART.
            O tema abordado pode parecer, de certa forma, incomum para muitos e, possivelmente, alguns tenham o visto como de difícil realização, mas todos se empenharam com afinco e amor à missão.
            Estive acompanhando todo o processo e posso afirmar que TODOS OS PROFESSORES foram a pedra angular na mobilização dos alunos para a realização dos trabalhos. É certo que em alguns momentos tivemos ajustes e desajustes, isto é normal e altamente pedagógico em uma relação de construção coletiva, mas com profissionalismo conseguimos juntar a todos em prol de um único objetivo: mostrar que somos capazes de aceitar, encarar desafios e vencer obstáculos com criatividade e altruísmo em nossas ações.
            Temos a consciência que levamos aos envolvidos, alunos e sociedade em geral, o conhecimento possibilitado pelo tema calcado na Arte, o Teatro, e com certeza obtivemos não apenas o sucesso, mas também o reconhecimento de todos aqueles que em algum momento esteve presente na escola valorizando com esta presença o trabalho desenvolvido pela grande família Eloy de Souza.
            Apesar do cansaço, provocado pelo trabalho, sei que ao final do dia todos tivemos a boa sensação do dever cumprido.
            Professores, fizemos valer o nosso trabalho, fizemos valer o nosso esforço, fizemos valer o nosso desvelo pela profissão que abraçamos e assim nos tornamos mais fortes. Parabéns a todos e a cada um em particular pelo excelente trabalho desenvolvido no transcurso da CULTURART. Mesmo quando alguns, talvez por desconhecimento, não valorizaram a nossa empreitada, aqueles que são a razão maior de nossa existência, enquanto profissionais da educação, somaram-se a nós e juntos construímos um novo fazer pedagógico do significado da palavra ENSINAR.
            Por fim quero também parabenizar a todos os alunos, que com maestria assumiram a tarefa de realizar a IV Culturart e assim o fizeram com brilhantismo e galhardia.
            Ser vencedor é criar soluções para os problemas que surgem em nossa caminhada.

Parabéns Alunos do Eloy,
Parabéns Professores do Eloy,
Parabéns ao pessoal de apoio do Eloy,
Parabéns equipes pedagógica e gestora do Eloy.
PARABÉNS FAMILIA ELOY DE SOUZA.
Obrigado por fazer parte deste time.

Profª. Vera Lúcia da Silva Costa
Coordenadora Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário