segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Lendas de Pedra - Todos os episódios estão disponíveis pra visualização.

Depois de um certo período de gravações e pesquisas finalmente a Eloy CIA Teatral lançou o filme "Ledas de Pedra" em formato de série. Confira todos os episódios.

 Episódio #1


Certo dia Caboclo caminhava de sua casa na zona rural até a feira na cidade de Lajes, quando de repente se depara com uma mulher muito misteriosa, esta á a princesa do cabugí. Segundo a lenda, esta donzela pedia um espelho aos homens que passavam pelo seu caminho no intuito de matá-los quando cumprissem seu desejo. No bar do Galego, Caboclo encontra alguns amigos e estes contam um causo intrigante sobre a bondade de uma velha reinadeira conhecida como Bonança.

Episódio #2


Jonas é um homem bom, vive sossegado junto de sua fiel esposa Terezinha numa pacata fazenda. Certo dia ele notou a falta de sua novilha Esqueleta e prometeu às almas dos vaqueiros uma caixa de velas em troca de sua vaquinha. Devido ao esquecimento e por não pagar a promessa pelo milagre alcançado, as almas aparecem pra ele cobrando as tão benditas velas, pois elas vivem nas trevas e precisam de luz.

Episódio #3


As almas acreditam que Jonas entregou as velas prometidas, no entanto a alma do coronel alerta-os para a travessura de Jonas. O agricultor leva as lamparinas até o Padre Vicentino para que ele as benza. Na ocasião, o líder religioso narra a estoria da alma de Nazarena que não queria ir sozinha pro além, por isso assombrava sua mãe D.Tica e o irmão Olavo.

# Final


Jonas encontra Caboclo caído no caminho, eles conversam sobre o que estão vivendo no momento. As almas estão dispostas a acertar suas contas e esperam o agricultor no caminho das pedras, porém as almas do bem lideradas por Bonança aparecem no caminho pra interceder e apaziguar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário