sexta-feira, 10 de outubro de 2014




PROGRAMAÇÃO  ELOY 44 ANOS: “No presente ou no futuro serás sempre orgulho meu”

7:00 Jogo das Funcionárias
8:00 Entrega das Medalhas

José Djalma de Oliveira, pessoa homenageada com seu nome nos jogos internos da escola Dr. Eloy de Souza, foi funcionário da escola por anos e sempre se destacou pela competência, responsabilidade e compromisso com o trabalho. Pessoa simples e sempre querido e respeitado pelos alunos, Djalma é um exemplo de profissionalismo e dedicação e muito nos orgulha em ter seu nome nos nossos jogos.

Visando promover integração entre os discentes de diferentes turmas e turnos e estimular a prática desportiva nos alunos, os jogos internos José Djalma de Oliveira, chega ao seu final, foi mais de uma semana de competições esportivas que envolveram as modalidades: futsal, voleibol e queimada, uma semana de vitórias, derrotas, mas que prevaleceu o espírito esportivo dos nossos alunos.
A todos que participaram, seja como atleta ou como torcedores, nosso obrigado. Agora é hora de premiar aqueles que se destacaram e se consagraram campeões.

Convidamos os professores de Educação Física Lourenço Manoel e Erivonaldo dos Reis, Djalma Lopes e os demais professores para entregarem as medalhas aos atletas vencedores.
EQUIPES CAMPEÃS
VÔLEI FEMININO
QUEIMADA – 6º E
Larissa – 9º C
Adriele
Vanessa – 9º C
Jadny
Ruamma – 9º B
Alana
Ellen – 9º B
Rita
Thuany – 7º B
Thaysa
Rita – 6º E
Mariana
QUEIMADA 7º B
QUEIMADA
Thuany
Larissa – 9º C
Ramila
Vanessa – 9º C
Luciana
Ellen – 9º B
Beatriz
Beatriz – 9º C
Ana Flávia
Shirley – 9º C
Jayane
Ruamma – 9º B
Karlyane

FUTSAL MASCULINO
6º E
7º D
Alison -
André
Fábio
Everton
Júlio
Ítalo
Salismar
Jarlison
Wanderson
Eduardo
Alexandre
Luan Barbosa
Daniel

Otaviano

8º MISTO
9º B
Anderson – 6º A
Judson
Francisco Cosme – 7º A
Maurício
Hudson – 6º B
Lucas
Thalis – 6º B
Bruno
Thalison – 6º B
Júlio
Jackson – 6º B
Natanael
Judson – 8º A

ATLETAS OURO POR TURMA
FÁBIO – 6º E
ÍTALO – 7º D
FRANCISCO COSME – 7º A
JUDSON – 9º B


9:00 Parabéns

ELOY DE SOUZA,
TENS ESPLENDOR,
ÉS MINHA ESCOLA,
COM MUITO AMOR

Criada no ano de 1970, a Escola Municipal Dr. Eloy de Souza completa neste 12 de outubro, 44 anos. A escola acredita na qualidade do ensino através da valorização do ser humano, de projetos e incentivo à leitura, de forma reflexiva e crítica. Considerando o aluno, como sujeito de sua própria aprendizagem, onde o conhecimento é construído progressivamente pelo aluno, mediado e incentivado pelo professor. Por aqui já passaram inúmeros alunos como também excelentes profissionais que prestaram seus serviços e construíram a história da escola. Diretores como Juraci Soares, Rita Nunes, Pedro Simplício, Canindé Trindade, Claudionor de Melo e Selma Paiva já estiveram à frente desta instituição. Atualmente a escola funciona com 15 turmas de sexto ao nono ano, atende 410 alunos nos turnos matutino e vespertino, conta com um quadro de 17 professores, 17 funcionários e a atual equipe gestora é composta por Maria da Conceição de Oliveira e Silva, Vênus Ferreira de Meneses Salviano, Francisca Eliene Martins Almeida e Kleber Claudino de Lima.
E por acreditar na educação como fonte de libertação do homem é que valoriza e preza belo bom ensino-aprendizagem.
Parabéns Eloy
Parabéns profissionais
Parabéns alunos
Que venham mais 44 anos...

HINOS:

Nacional
Lajes
Escola

PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário