segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atenção alunos do Eloy de Souza segue as tarefas da gincana para vocês providenciarem antecipadamente. 

ESCOLA MUNICIPAL DR. ELOY DE SOUZA. ENSINO FUNDAMENTAL II – 2015
GINCANA: SEJA CIDADÃO! FILIE-SE AO COMBATE À DENGUE
1ª TAREFA – Cada equipe deverá apresentar dois funcionários da escola como participantes da equipe. (10 PONTOS)

2ª TAREFA - Cada equipe deverá apresentar um mascote caracterizado que irá falar uma frase que tenha no contexto a temática DENGUE. (20 PONTOS)
3ª TAREFA - Cada equipe deverá apresentar um aluno que represente um locutor para fazer um anúncio convidando a população para participar da mobilização contra a dengue. O anúncio deve conter: o tema do projeto: “MEXA-SE! PARA COMBATER A DENGUE VOCÊ E A ÁGUA NÃO PODEM FICAR PARADOS”, o dia, a data, a hora do evento e o nome da instituição que está promovendo. (30 PONTOS)
4ª TAREFA – Cada equipe deverá apresentar uma pessoa de outra escola com um cartaz apoiando a causa do combate a dengue. (40 PONTOS)
5ª TAREFA – Cada equipe deverá apresentar registro fotográfico (cinco) da Caminhada de mobilização contra a dengue que a escola promoveu nesta terça-feira. (50 PONTOS)
6ª TAREFA – Cada equipe deverá apresentar a musa como vencedora da luta contra a dengue para desfilar ao som de uma paródia com a temática. (60 PONTOS)
7ª TAREFA – Cada equipe deverá apresentar um membro para representar um repórter e entrevistar uma pessoa (na entrevista deve contar duas perguntas). (70 PONTOS)
8ª TAREFA – Cada equipe deverá apresentar um membro que represente um político sensibilizado com a causa e fazer um discurso. (80 PONTOS)
9ª TAREFA – Cada equipe deverá apresentar (03) três membros para realizar a tarefa de tampar todas as garrafas peti e colocá-las no saco para serem recicladas. Essa tarefa ganha a equipe que fizer em menor tempo. 
10ª TAREFA – Surpresa (100 P0NTOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário