sexta-feira, 25 de outubro de 2013



"Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"
(Gabriel Chalita)
"Na construção de nosso conhecimento, os livros são os tijolos e os professores são os pedreiros."
(Jonathan Fonseca Fogo)
“Professores nunca morrem. Vivem em sua memória para sempre. Eles estavam lá quando você chegou; eles ficaram lá quando você foi embora. Como acessórios. Às vezes lhe ensinavam alguma coisa. Mas nem sempre. E você nunca chegava a conhecê-los realmente nem eles a você. Ainda assim, por algum tempo, você acreditava neles. E, se tivesse sorte, talvez um deles acreditasse em você “.
(Kevin Arnold).

"Feliz dia dos Professores"!



Julie Brandão





Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que o vocês faz por mim, por tudo o que me ensinaram em aula e, também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os meus colegas de classe. Acredito que a sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seu...Ver mais
— com França Costa, Lourenço Manoel Da Silva Neto Lourenço, Flávio Jonas Gomes Jonas, Francisca Eliene Martins Martins, Flavia Simone Simone, Samuel Alves Alves, Maria Da Conceição Oliveira da Silva, Auziene Miranda, Kleber Lima e Fábio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário