sexta-feira, 11 de maio de 2012



Alunos da escola Municipal Dr. Eloy de Souza participam do Proitec – (Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania ). 
Cerca de 50 alunos (dos 9ºs A,B,C,D) , fizeram suas inscrições no Proitec. 

DA NATUREZA E DO OBJETIVO DO PROGRAMA  
O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, com carga-horária total de 160 horas. 
O ProITEC objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. O ProITEC estará aberto a alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental também exclusivamente em escola da rede pública de ensino.

FIQUE ATENTO :

DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO 
O Cartão de Inscrição estará disponível para impressão no sítio do IFRN (http://www.ifrn.edu.br)   a partir  de  20 de junho de 2012. Para impressão do Cartão de Inscrição serão requeridos o número da inscrição e da data de nascimento utilizados pelo aluno no ato da inscrição. O Cartão de Inscrição indicará o dia, o horário e o local de realização das provas. 

 DA APLICAÇÃO DAS PROVAS 
As provas do ProITEC serão realizadas nos dias 22 de julho de 2012 (1ª avaliação) e 30 de setembro de 2012 (2ª avaliação), no horário das 13h00min às 17h00min, nos locais indicados no Cartão de Inscrição. 

Para saber mais acesse: www.ifrn.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário